sábado, 10 de julho de 2010

Manual facilita instalação de pisos laminados

Os pisos laminados são uma ótima opção para quem busca qualidade, praticidade e durabilidade. A instalação desse tipo de piso, apesar de ser muito simples, exige alguns cuidados. Para facilitar esse processo, a Eucatex disponibilizou em seu site o Manual de Instalação de Pisos Laminados.

No manual, você acompanha passo-a-passo a instalação do piso, desde a análise do contrapiso até o acabamento, conhece as ferramentas necessárias e aprende detalhes sobre o produto. A publicação é toda ilustrada, facilitando a compreensão do leitor.

Os pisos laminados podem ser instalados tanto em residências, quanto em locais comerciais. Para atender aos dois tipos de uso, existem pisos de tráfego médio e pisos especiais para tráfego intenso.

Em residências, recomenda-se a utilização de pisos laminados em quartos, salas e halls. Já no caso de estabelecimentos comerciais, esse tipo de piso é adequado para lojas, escritórios, hotéis e flats.

A limpeza do piso laminado também é muito simples e deve ser feita com um pano levemente úmido e sabão neutro. O uso de cera não é recomendável e, para remover manchas, como de tinta de caneta, por exemplo, deve-se utilizar um pano umedecido com amoníaco, álcool ou solventes à base de Toluol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário